Realização

A Oficina de Estudos da Arte Espírita

A Oficina de Estudos da Arte Espírita desenvolve suas atividades desde o ano de 2003, em favor da ação evangelizadora através da arte à luz da Doutrina Espírita. Hoje conta com mais de 30 trabalhadores divididos em 12 cursos de arte e cerca de duzentos alunos de diversas regiões do Rio de Janeiro. A instituição não tem fins lucrativos, todo o trabalho é feito de forma voluntária por seus diversos colaboradores.

Entendemos que a arte fala diretamente à emoção e consegue acessar sentimentos que não são tocados através das abordagens ordinárias e, associada a Doutrina Espírita, torna-se ao mesmo tempo sensibilizante e esclarecedora, cumprindo de forma efetiva o objetivo de elevar a alma, fazendo-a acessar aquilo que ela possui de mais sublime.

A instituição já apresentou variados tipos de trabalhos no movimento espírita (workshops, capacitações, apresentações, etc.) em diversos locais no estado do Rio de Janeiro e também pelo Brasil.

Para maiores informações indicamos a consulta a nosso site e página na rede social Facebook:

http://oficina.org.br

https://www.facebook.com/oficinaeae

 A Oficina de Estudos da Arte Espírita espera, com a sua ajuda, fazer de “Entre o Céu e o Inferno – O Musical” um marco nas produções artísticas do movimento espírita do Rio de Janeiro.

TODO  VALOR ARRECADADO SERÁ REVERTIDO AOS PROJETOS DA OFICINA DE ESTUDOS DA ARTE ESPÍRITA.

Para alcançarmos os nossos objetivos estabelecemos algumas recompensas para os amigos que ajudarem nesse projeto: